Topo

Iveco Bus e o transporte de passageiros no Brasil

A Iveco Bus é a única montadora do segmento a registrar um crescimento de 62,4% em 2015. Agora, o momento é de conquista do mercado latino americano, chegando a países como Colômbia, Costa Rica e Paraguai.

“Para suportar a estratégia de crescimento, a Iveco Bus foca também no Pós-venda, visando sempre atender as necessidades do cliente de forma a contribuir com o aumento da disponibilidade da frota e redução do custo operacional”, afirma Daniel Moreira, pós-venda de ônibus Iveco.

Para garantir o crescimento e sucesso dos clientes, a marca lança o Frota +, aplicativo de gestão de frota de veículos de transporte de passageiro.

E nós sabemos: gerir uma frota não é tarefa fácil. É preciso ter controle de todos os veículos, saber quais os custos reais de manutenções, além de controle e bem-estar de funcionários. Fazer isso tudo por um aplicativo instalado em seu celular, otimiza seu tempo e ainda garante que não vai faltar nenhuma informação nos seus relatórios mensais.

O Frota + une praticidade, mobilidade e controle total para o frotista. Ele é disponível para aparelhos Android com download na loja Google Play. Depois de baixar, deixe o seu comentário aqui no Blog da Iveco e conte como foi a sua experiência.
Leia mais sobre o aplicativo.

Sem Comentários

Postar um Comentário