Capilaridade da rede de concessionárias IVECO
A IVECO se preocupa com você. Por isso, conta com uma ampla rede de concessionárias localizada estrategicamente em todo o país, que está sempre pronta para atendê-lo, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar que você vá.
A rede também investe constantemente em capacitação pessoal, em processos administrativos e em identificação corporativa. Tudo isso para oferecer o melhor atendimento ao cliente, com peças genuínas e serviços especializados, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.?
ATENDIMENTO
A IVECO auxilia os clientes com ações que envolvem os setores de venda e pós-venda, com apoio da rede de concessionárias, e no atendimento por meio do canal 0800 702 3443, que está disponível 24 horas, sendo possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e informações.
Além do atendimento por telefone, a IVECO reforça a Central de Atenção ao Cliente com um canal via WhatsApp (31-21072355), que traz mais rapidez para o contato com a marca. Em tempos de isolamento social, o contato com o cliente ganhou ainda mais força. Caminhoneiros autônomos e transportadores continuam movimentando cargas pelas estradas brasileiras, e o atendimento, assim como esses profissionais, não pode parar.
COM A PALAVRA: O CLIENTE
Luís Fernando, diretor da Souza Roxo Distribuição e Logística, localizada em Torres (RS), afirma que a durabilidade e a robustez dos produtos IVECO fazem a diferença.
“Nosso primeiro cavalo mecânico foi IVECO, em 2011, e já ultrapassou os 1.000.000 de km rodados. Depois disso, já temos mais oito Hi-Road 440 6×2. Temos um zelo e cuidado muito grandes com a nossa frota, por isso, conforto, economia e acessibilidade fazem a diferença no ato da escolha. A IVECO possui veículos de fácil manuseio, qualquer motorista se adapta bem.”
Consulte a concessionária mais próxima de você: http://www.concessionariasiveco.com.br/