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IVECO É BICAMPEÃ NO PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO!

Levamos para casa o troféu de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Veículos Caminhões.

E aí, amigo(a)! Hoje é dia de comemorar em dobro! A IVECO é vencedora pela segunda vez consecutiva do prêmio Consumidor Moderno. E sabe o que isso significa? Que estamos no caminho certo!

Esse prêmio é uma oportunidade de mostrar o quanto nós ampliamos as ações de pós-venda e atendimento para estreitar ainda mais o relacionamento com você, o nosso público. Junto da nossa equipe de concessionários que atuam em 100% do território brasileiro, nós promovemos um atendimento rápido, qualificado e disponível a todo o momento.

 “Essa premiação demonstra que permanecemos no caminho certo em nossa estratégia de estar ao lado do cliente para auxiliá-lo em diferentes tipos de operações do transporte, seja de cargas ou passageiros. Estamos muito felizes em ganhar esse importante prêmio que chancela nossa atuação no setor”, diz Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

Em 2016, nós estávamos no 8º lugar no ranking NPS, o Net Promoter Score – métrica usada para mensurar o nível de satisfação do cliente com os produtos e serviços adquiridos de uma empresa e a probabilidade de ele indicar aquela marca para outras pessoas. No ano passado, chegamos ao 2º lugar. “Ainda não estamos satisfeitos e trabalhamos para alcançar a primeira colocação em breve”, completa Querichelli.

 Para Carlos Tavares, diretor geral de Pós-Venda da IVECO para a América Latina, as ações realizadas no desenvolvimento de produtos e serviços e na expansão da rede de atendimento, têm como objetivo suprir as demandas do cliente, com profissionalismo e proporcionar o melhor custo total de propriedade do mercado. “Baseado nos conceitos de Customer Experience, o pós-venda IVECO entende a importância de oferecer um atendimento ágil aos clientes, em diferentes pontos de contato”, explica Tavares. 

O prêmio acontece desde 2000 e surgiu com o propósito de reconhecer as empresas que são comprometidas em promover o melhor atendimento ao cliente. Todos os canais de atendimento da empresa são avaliados durante vários meses, para entender se todas as áreas envolvidas prestam o melhor serviço para o público. Por isso, essa premiação é considerada um “Oscar” do atendimento brasileiro. 

Confira abaixo o nosso portfólio de serviços

Centro de Atenção ao Cliente IVECO: serviço de assistência técnica emergencial por meio do telefone 0800-702-3443, que conta com uma equipe especializada à disposição dos clientes, gratuitamente e 24 horas, durante todos os dias do ano em todo Brasil. Este suporte técnico está disponível a todos os veículos da marca, independente do período de garantia.

IVECO Windelivery: criado com o objetivo de diminuir o tempo de parada do veículo, agilizando a disponibilidade de peças, o sistema garante a entrega de componentes nas concessionárias em até 24 horas.

 Contato personalizado via WhatsApp (31-21072355): disponível para toda a rede IVECO, durante 24 horas, o canal traz mais rapidez na comunicação com a marca, proporcionando maior engajamento e atendimento eficaz.

IVECO Connect: sistema de telemetria e conectividade que funciona 24 horas monitorando o desempenho do motorista e as funções do veículo. As informações são enviadas a uma sala de controle, localizada no complexo industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG), que monitora constantemente as mensagens recebidas pelos dispositivos, com profissionais responsáveis por antecipar demandas dos clientes em um eventual problema com o produto, contactando o motorista e sugerindo soluções.

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