Topo
Petronas de Rooy Iveco

Ales Loprais é o novo integrante da equipe Petronas De RooyIveco

Há seis meses do início do rally Dakar de 2016, a Iveco, junto com o líder da Equipe Petronas de RooyIveco, Gerard De Rooy, anunciou o novo integrante da equipe, o piloto tcheco AlešLoprais. Uma das principais estrelas da categoria, o novo integrante é especialista em competições de rally e ficou em quarto lugar na classificação geral de 2015.

A apresentação oficial do piloto aconteceu no início de junho, durante a celebração do 120º aniversario da unidade industrial da Iveco, localizada na cidade deVysokéMýto, na República Tcheca. Com 35 anos de história, AlešLoprais será acompanhado pelo navegador Catalan Ferran Marc, que já faz parte da equipe, e é um mecânico do bordo experiente da Equipe De Rooy. O piloto irá pilotar um IvecoPowerstar de última geração.

Pierre Lahutte, presidente mundial da Iveco, ficou muito feliz com a notícia: “Estamos muito orgulhosos de poder reforçar nossos laços com a República Tcheca, onde a Iveco é uma das principais empregadoras. A unidade de VysokéMýto é uma das maiores fábricas de veículos comerciais na Europa Central e Oriental e está entre as maiores fabricantes de ônibus da Europa”, comenta Lahutte.”A partir de hoje, Aleš competirá com as cores da Iveco e da República Tcheca em todo o mundo, além disso poderá contar com o suporte de mais de 3100 funcionários de VysokéMýto”, finalizou.

Sem Comentários

Postar um Comentário