Topo

Blog da IVECO: há nove anos carregado de informação

Dezembro, além das comemorações de fim de ano, temos um motivo muito especial para celebrar: o aniversário do Blog da IVECO, o primeiro blog de uma montadora de caminhões. Em 2017, completamos nove anos carregados de informações, dicas, novidades, curiosidades e tudo o que possa ajudar nas necessidades do caminhoneiro.

 

Falando em curiosidade, você sabia que o primeiro nome do nosso blog foi Blog Tector? Isso aconteceu porque a plataforma nasceu no mesmo ano que o semipesado, em 2008. De lá pra cá, produzimos milhares de posts com conteúdos diversificados e informativos.

 

E por falar em Tector, nove anos após o seu lançamento, o mais moderno caminhão semipesado  do mercado latino-americano teve destaque neste ano por aqui: você se surpreendeu com o Tector Auto-Shift e conheceu as novas versões 8 e 11 toneladas do bruto, que já estarão disponíveis para venda a partir do último trimestre de 2018.

 

No ano em que a IVECO completou 20 anos no Brasil, você também pôde nos acompanhar no pódio do Rally Dakar, conferir as novidades apresentadas na Fenatran 2017 e sentir o coração acelerado com as edições especiais dos modelos Hi-Way e Daily, além dos textos dos nossos blogueiros Wagner Araújo e Cristiano Bueno na editoria Eu Caminhoneiro.

Confira alguns dados do Blog da IVECO nesta retrospectiva desses nove anos de estrada:

 

Dados extraídos na primeira semana de novembro.

 

Nesses anos de estrada, também tivemos o nosso trabalho reconhecido com alguns prêmios, como o Top Blog, concorrendo em diversas categorias por vários anos consecutivos. E é esse reconhecimento que nos faz ter a vontade de continuar cada vez mais próximos de você!

 

Comemore este marco com a gente! Deixe o seu comentário sobre o Blog da IVECO e acompanhe as nossas atualizações.

 

 

Sem Comentários

Postar um Comentário