Topo

Iveco: carregada de potência

A força e a potência sempre foram nossas aliadas e, quando combinadas à robustez, se tornam nossas principais referências de mercado. Para deixar isso bem claro, na primeira semana de abril, foi realizada a Convenção Nacional da Iveco, em que apresentamos novas ações como incremento na linha de produtos, fortalecimento da rede de concessionárias, entre outros, e nosso novo posicionamento de marca: o Carregada de Potência.

A palavra “carregada” reflete nossa capacidade de resposta ao mercado e abrange todas as frentes de atuação da marca, além dela ser “carregada” de soluções, de talentos e de dedicação. Já o termo “potência” manifesta nossa força e empenho em estar sempre à frente e na busca pela competitividade.

A nova assinatura da Iveco, reforça nossos valores e é resultado de uma pesquisa com clientes e parceiros de um amplo estudo de mercado em parceria com a agência Leo Burnett Taylor Made. O diretor de marketing da IVECO para a América Latina, Ricardo Barion, explica que a marca, há quase 20 anos no Brasil, vem se transformando. Mais do que isso, se consolida e destaca-se cada vez mais nas estradas e nas ruas das cidades de todo o país.

“Esse é slogan moderno, capaz de acompanhar toda essa evolução que se faz necessária. O novo posicionamento “Iveco. Carregada de potência” traduz exatamente o que a montadora representa no mercado brasileiro. Uma marca inovadora, amparada por uma sólida estrutura industrial que investe em competitividade ano a ano”, afirma o diretor.

Ao longo do ano, vamos reforçar esse posicionamento por meio de diversas ações com clientes, colaboradores, concessionários e público geral. Muita novidade legal, né?

Sem Comentários

Postar um Comentário