Topo

Magirus mostra toda tecnologia no combate a incêndios

Desde 1864, a Magirus, fabricante de veículos de resgate e combate a incêndio da CNH Industrial, é sinônimo de inovação e tradição para os bombeiros em todo o mundo. E tudo isso foi apresentado na 15ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom) e à 2ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE), que aconteceu nos dias 11 e 13 de novembro, em Goiânia (GO), no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Durante os eventos, a fabricante mostrou equipamentos com autobomba e a versão Air Core, que conta com a força de uma turbina para dissipar grandes volumes de fogo. Aqueles que estiveram presentes no evento, puderam participar de palestras com especialistas, demonstrações e exposições de veículos. “Tivemos a oportunidade de mostrar a capacidade operacional de nossos produtos para potenciais clientes desse segmento”, disse Marco Mello, diretor para veículos de combate a incêndios Iveco e Magirus.

O crescimento dos negócios da marca na América do Sul ganhou força em 2014, onde duas negociações se destacaram: a venda de 40 caminhões Tector 170E28, com câmbio automático, implementados com itens para atender as atividades da corporação do Corpo de Bombeiros de São Paulo (SP) e 40 veículos ao governo do Chile.

Os modelos, com carroceria Iveco, foram equipados com um tanque de 4.000 litros de água, uma bomba Magirus MPN 230 e uma bomba portátil adicional responsável por fornecer água em todos os momentos.

Sem Comentários

Postar um Comentário