Topo

Manutenção programada Iveco

Caminhão parado é prejuízo para o caminhoneiro. Sabendo disso, a Iveco oferece por meio de sua rede de concessionárias espalhada por todo o Brasil o serviço de Manutenção Programada. Este tipo de revisão oferece a grande vantagem da escolha do momento da parada além de ser muito mais rápida que uma manutenção corretiva. O serviço inclui pequenos reparos, lubrificação, ajustes, recondicionamentos e checagem de componentes.

No manual de cada um dos modelos Iveco você encontra informações sobre o momento certo das manutenções programadas para o veículo, então, é só escolher uma das 110 concessionárias espalhadas pelo Brasil. A rede de concessionárias Iveco é a melhor opção na hora de realizar qualquer tipo de serviço em seu caminhão.

Além de contar com profissionais especializados pata toda linha Iveco, somente nas concessionárias é possível encontrar peças genuínas e com garantia de 12 meses para conjuntos instalados na oficina e 6 meses para peças compradas no balcão.

Em caso de emergências, a Iveco oferece ainda o serviço Iveco Assistance Non-Stop. Com ele, você conta com um suporte técnico emergencial 24 horas por dia, todos os dias do ano, em todo o território nacional. Você liga gratuitamente para 0800 702 3443 e recebe um atendimento simpático e personalizado, feito pelos mais competentes consultores. Tudo para que o caminhão fique o menor tempo possível parado e a lucratividade do caminhoneiro e transportadora seja maior.

Manutenção Programada é na rede de concessionárias Iveco.

Serviços de confiança? Passa lá.

Mão de obra de confiança? Passa lá.

Só confiança? Passa lá.

Sem Comentários

Postar um Comentário