Topo

Peças com garantia? Só na rede de concessionárias Iveco

Dizem que ninguém conhece o dia de amanhã, mas o dia de amanhã de quem compra peças paralelas é fácil de adivinhar: dor de cabeça, prejuízo e aborrecimentos. E o motivo é muito simples: peças paralelas não respeitam as especificações dos veículos, possuem material de qualidade inferior e não oferecem garantia, e é aí que mora o perigo.

Além de não serem os componentes adequados para o seu veículo, ocasionando quebras e mal funcionamento, as peças paralelas não oferecem nenhum tipo de garantia para o caminhoneiro. Se ela para de funcionar, o motorista está na mão. Situação totalmente diferente da vivida por quem passa na rede de concessionárias Iveco e adquire peças originais.

As peças genuínas são fabricadas seguindo rigorosos procedimentos que incluem testes exaustivos que garantem a qualidade dos componentes. Além disso, estes componentes estão em total conformidade com as especificações estabelecidas pelos engenheiros que desenvolveram o veículo. Por este motivo, somente as peças comercializadas na rede de concessionários oferecem garantia de doze meses quando instalados na oficina e seis meses de garantia para itens comercializados no balcão, sem limite de quilometragem.

Mas o que isso significa? Significa que se uma peça adquirida e instalada em uma concessionária Iveco apresentar qualquer tipo de problema, a Iveco fornece outra totalmente grátis para o caminhoneiro. Independente da unidade onde o item foi comprado, o cliente tem suporte em qualquer rede de concessionárias Iveco, espalhadas por todo o Brasil.

A economia feita por quem compra uma peça paralela, de valor e qualidade inferior, acaba se transformando em prejuízo, com o caminhão parado e muita dor de cabeça.

Por isso não se esqueça: peças genuínas com garantia, só nas concessionárias Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário