Topo

Saiba como a Iveco facilita a compra do seu Iveco CityClass

Para quem deseja começar um negócio de transporte de passageiros, a Iveco oferece uma ótima opção: os modelos de micro-ônibus CityClass. Fácil de guiar e apresentando excelente desempenho e superior rendimento de combustível, os modelos Iveco CityClass são baseados na mecânica confiável e econômica do Iveco Daily 70C17 HD.

Contando com as versões Escolar, Fretamento e Turismo/Executivo, eles são equipados com motor FPT F1C Dual Stage Euro V common rail de 3.0 litros, 170 cavalos de potência, 450 Nm de torque e com tecnologia EGR, que dispensa o uso do ARLA 32, único no segmento. Outro destaque importante no produto, principalmente no que se refere à segurança do motorista e dos passageiros, é o sistema de freios hidráulico pneumático HD, com maior capacidade e eficiência de frenagem.

Se você ficou interessado em adquirir logo o seu modelo, a novidade que vai facilitar seu desejo é que o Iveco CityClass pode ser totalmente financiado na modalidade BNDES Finame PSI. Com ela é possível contar com uma taxa de juros de 6% ao ano ou 0,50% ao mês, financiando 90% do valor do veículo em prazos que variam de 12 a 60 meses. O financiamento ainda permite contemplar uma carência de 3 ou 6 meses – condições estas sujeitas a prévia análise de crédito.

Veja um  guia prático para você aproveitar o PSI-Finame.

“A Copa do Mundo é o grande evento do Brasil neste ano, e com ela vem uma ótima oportunidade para o começo de negócios próprios. A aquisição de modelos Iveco CityClass pelo BNDES Finame PSI é ideal para esses novos empreendedores, principalmente pela facilidade de análise de documentação. As concessionárias da rede Iveco possuem consultores de financiamentos qualificados e que sempre ajudam no encaminhamento das propostas aos bancos parceiros”, afirmou Nuno Bigares, gerente de marketing de produto ônibus.

Ficou interessado em fazer o seu financiamento? Encontre a concessionária Iveco mais próxima de você e agende um horário com um dos nossos consultores.

Sem Comentários

Postar um Comentário