Topo

Versões 8 e 11 toneladas completam a versátil linha IVECO Tector

Na Fenatran 2017, a IVECO estava carregada de novidades. Além de apresentar o recente lançamento do Tector Auto-Shift, com transmissão automatizada, as versões 8 e 11 toneladas na linha Tector foram duas grandes atrações na feira.

 

Os novos semipesados da categoria unem a experiência de desenvolvimento dos melhores caminhões para a distribuição urbana a um motor de alta performance e com ênfase na economia. Características que privilegiam o desempenho, conforto e versatilidade dos veículos.

 

Os novos modelos Tector 80-190 e 110-190 possuem a cabine mais ergonômica e confortável da categoria e, para melhorar, ainda mais conforto para o motorista: contam com uma alavanca de câmbio no painel, mesmo conceito da linha Daily, que é campeã de vendas no segmento de leves.

 

Os veículos são equipados com o motor FPT N45 de 4,5 litros e transmissão de cinco velocidades, o melhor trem de força da categoria, com a maior potência e o maior torque (190cv / 610Nm). A versão de 11 toneladas ainda pode receber um terceiro eixo, que faz dela uma opção única ao cliente, com capacidade aumentada para 13 toneladas, podendo rodar como VUCs.

 

As novidades estarão disponíveis para venda a partir do último trimestre de 2018. Até lá, deixe a sua opinião sobre os lançamentos aqui nos comentários e confira as outras novidades apresentadas pela IVECO na Fenatran 2017.

Sem Comentários

Postar um Comentário